Tillandsia bandensis

Código: FTKHUKNZX Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Tillandsia bandensis

O tamanha da planta a ser enviada é de 8 cm de diâmetro, fixada em madeira de sansão do campo.

As Tillandsias constituem, sem dúvida, o maior grupo de toda a família das Bromélias. O género das Tillandsias é um dos mais diversos, sendo que existem Tillandsias muito pequenas, num tom cinza prateado, até enormes espécies em cor verde. Trata-se de um género muito popular, com muitas espécies interessantes de aparência muito exótica.

Tillandsia bandensis necessita de sol

Aconselhamos borrifar água 3-5 vezes por semana

Informações importantes: 

Todas nossas plantas são enviadas sem vaso, o torrão de terra e as raízes são protegidas e umidecidas para evitar a desidratação da planta. Acondicionamos com todo cuidado e carinho.

As orqídeas são enviadas desenvasadas, com as raízes nuas, bem protegidas e umidecidas para proteger a planta de desidratação

Prefira sempre escolher o prazo menor para entrega

As plantas são enviadas SEM FLORES

Todos nossos pedidos são enviados de segundas, terças e quartas-feiras. Todo pedido aprovado após as 10:00 da quarta-feira, será enviado na semana seguinte.

Caso queira conhecer o vegetal das plantas, entre em contato conosco.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Cultivamos todos os tipos de orquideas (Cattleya, Oncidium, Bulbophyllum, Catasetum, Maxillaria, Masdevallia, Phalaenopsis). Alem de plantas exoticas, mini orquídeas, micro orquídeas, cactos, suculentas, árvores e árvores frutíferas. Temos tudo para plantio, vasos de plástico, vasos de barro e vasos de parede, ganchos, etiquetas, estacas. Temos também terra, susbtratos, adubos e defensivos. NOSSO TELEFONE DE CONTATO É (19)997127492 - ESTAMOS SITUADOS À RODOVIA SP 147 KM 56,6 - JD PRIMAVERA - MOGI MIRIM / SP

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Orquidario Mogi Mirim LTDA-ME - CNPJ: 13.561.177/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail